O Futuro chegou...

Faça parte dele também!

EVGREEN BRASIL apresenta o ônibus INTER MUNICIPAL puro elétrico modelo DD6110KEV5. Modelo de a última geração com modelagem de MPV combinando com o sistema de acionamento puro elétrico de 10,8 metros.

O conceito de design deste modelo está em torno do principal impulso sobre conservação de energia e redução de emissões. Além da aparência original do tradicional ônibus MPV multifuncional, possui muitas outras vantagens, mas tem as principais características no fim da página.

 
 
 
 
 

Primeiro: o veículo adota uma estrutura de design de carroceria sistema monobloco. O projeto da carroceria abandona o conceito tradicional e adota o processo de projeto mais complexo, com processos de fabricação mais sofisticados do ônibus rodoviário utilizando a estrutura monobloco.
O objetivo é melhorar efetivamente a força do veículo sob a premissa de reduzir o peso total do veículo, de modo que a saída de energia efetiva seja maximizada, de modo a alcançar a conservação de energia e redução de emissões do conceito de proteção ambiental.
Sua maior vantagem é a boa segurança passiva, o baixo centro de gravidade do veículo, podendo efetivamente garantir a segurança dos passageiros quando o veículo rola ou colide.

Segundo: a potência do veículo é excelente. A série DD6110KEV5 utiliza ímã sincrônico de alta tensão com refrigeração de água dupla, estrutura de design de combinação de motor duplo para adaptar-se a uma ampla gama de condições rodoviárias, com forte força motriz, excelente desempenho de aceleração. O motor também tem as vantagens da eficiência energética, desempenho estável, alta confiabilidade, baixo ruído de operação e assim por diante.
O motor também tem a função de redutor de velocidade, que pode reduzir o desgaste dos sapatos de freio. Ao mesmo tempo, há uma função de elevação manual para a seleção correta da velocidade em estrada molhada.

Terceiro: a bateria de acordo com o layout de três níveis, para garantir que a altura de cerca de 1930mm, este de acordo para maximizar o volume do compartimento de bagagem. O motor do veículo elétrico, em relação ao tamanho convencional do motor diesel é pequeno, especialmente por aumentar a distância do entre-eixos (5820mm) e desta forma, aumentando o volume do compartimento de bagagem, podendo perceber plenamente as vantagens dos novos modelos de energia. Huanghai DD6110kev5 é um puro elétrico moderno com opção de uma ou duas portas.

Quarto: o núcleo usa bateria de lítio fosfato de ferro CATL de alta densidade energética e a vida útil e confiabilidade do ciclo é melhor do que outros fabricantes, com a garantia das bateria para o período de 8 anos de duração com a vida útil do ciclo de temperatura ambiente de mais de 6000 vezes e vida útil de armazenamento de mais de 15 anos; com o grau IP67 para impermeabilidade.
Opera em áreas de temperaturas de menos 30 graus C, podendo alcançar uma queda natural de temperatura de 1 grau C por 60 minutos, garantindo assim, excelente desempenho de carga e descarga de sistemas de baterias em áreas frias.

Quinto: de acordo com os diferentes requisitos de quilometragem e condições de uso do usuário, podemos fornecer quatro especificações do modo de correspondência da bateria. Desta forma, permiti que os usuários aproveitem totalmente os benefícios da experiência do produto.

Sexto: tecnologia elétrica de direção elétrica (HEPS): o primeiro uso de sistema de alimentação elétrica dupla (alta tensão, baixa tensão). Todo o sistema de direção elétrica usa motor magnético permanente sem escova, de tamanho pequeno e alta eficiência. Classe de proteção até IP67.
A velocidade do motor pode ser ajustada em tempo real de acordo com o tamanho real da carga de operação. Motor síncrono de ímã permanente possui assistência de velocidade. A potência operacional média é de apenas 310W, o que é 75% de economia de energia.
Em caso de falha de energia de alta tensão ou emergência no veículo pressionando o interruptor de parada de emergência, a bomba de direção elétrica do veículo ainda pode operar usando a fonte de alimentação a bordo 24V para garantir que o veículo esteja estacionado no acostamento da estrada para não haver acidente devido a falha na direção. A tecnologia tem sido amplamente reconhecida e muito elogiada pelo mercado.
Tipo de bateria: bateria de fosfato de ferro de lítio: 184.4KWh /163.3KWh – Condições de teste de quilometragem contínua ≥300/260km (método de velocidade constante)

DADOS TECNICOS BÁSICOS DO MODELO DD6110KEV5

DIMENÇÕES (mm): C 10840 × L 2500 × A 3430 / 3580
NÚMERO DE PASSAGEIROS: 51 + 1
VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 85
POTENCIA DO MOTOR (KW): 310
TRAÇÃO: MOTOR DE SINCRONIZAÇÃO MAGNÉTICA PERMANENTE
SEGUNDO MOTOR: AMT/GERADOR DE CONTROLE VERDE (KW)
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO: BATERIA DE GÁS DE LÍTIO BATERIA DE FERRO DE LÍTIO (KWH) 184.4KWH/163.3KWH / FREOXUAN
SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA: AUTOMÁTICA À AR
SISTEMA DE FREIO: TAMBOR DIANTEIRO E TRASEIRO
TIPO DE PNEU: 295/80R22.5

Obs: EVGREEN se reserva o direito de realizar atualizações técnicas sem prévio aviso.