
TECNOLOGIA DE INTEGRAÇÃO DO SISTEMA DE REGULADOR DE VELOCIDADE DE FREQUÊNCIA VARIÁVEL AC DE CONTROLE VETORIAL PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS.
Carga do drive | Motor trifásico AC |
Maneira de controlar | Controle de vetores |
Modo de velocidade | Frequência |
Proteger | Sobretensão, subtensão, sobrecorrente, curto-circuito, sobrevelocidade, sobretemperatura … etc. |
Nível de proteção | IP54 |
Destaques: Como tecnologia central dos veículos elétricos, a empresa possui patentes de invenção. Após quase 10 anos de atualização contínua, agora desenvolveu-se até a sétima geração de produtos. Essa tecnologia usa controle vetorial e controle FOC para acionar motores CA e motores de ímã permanente. Tem as características de uma ampla faixa de tensão de operação e grande corrente máxima de operação. Também tem várias funções de proteção, como sobretensão, subtensão, sobrecorrente, curto-circuito, sobrevelocidade e sobretemperatura para garantir uma saída de energia forte e contínua.

SISTEMA DE ACIONAMENTO DO MOTOR DE CONVERSÃO DE FREQUÊNCIA
Parâmetro Gerais Básicos |
Produtos Aplicáveis | Motores de acionamento de baixa velocidade e alto torque para ônibus de médio e grande porte |
Força máxima | 96kw ~ 500kw |
Torque máximo | 610N · m ~ 1300N · m |
Motores de tração de alta velocidade e alta potência para SUVs e carros classe B (HSV) |
Força máxima | 60kw |
Torque máximo | 159N · m |
Motor de acionamento econômico para carros de classe A e abaixo (LSV) |
Força máxima | 24kw |
Torque máximo | 79N · m |
Destaques: Produtos patenteados da empresa. Tem as características de tamanho pequeno, alta potência, bom desempenho à prova d’água e à prova de poeira. Regula a velocidade de forma contínua e suave. A série de produtos é completa, e o escopo de aplicação pode abranger desde sistemas de motor de acionamento econômicos para carros abaixo da classe A (LSV), sistemas de motor de acionamento de alta velocidade e alta potência para SUV e carros de classe B (HSV), e sistemas de motor de acionamento de baixa velocidade e alto torque para ônibus grandes e médios.

NOVA TECNOLOGIA DE AR CONDICIONADO
O compressor adota um compressor scroll acionado por um motor DC sem escova de baixa potência de 800 W. A velocidade pode ser ajustada de acordo com diferentes ambientes para obter o efeito de resfriamento máximo. E o impacto no intervalo de direção é reduzido para menos de 5%; detecção de temperatura de vários pontos no carro, ajuste oportuno das condições de trabalho do motor e o uso mais eficaz de recursos.

SISTEMA DE DIREÇÃO ELÉTRICA
De acordo com os diferentes modelos, as marcas da EVGREEN desenvolveram diferentes tipos de dispositivos de direção elétrica:
Direção hidráulica elétrica: EHPS
Quando a carga do eixo dianteiro aplicável é superior a 800 kg (HSV)
Foi usado com sucesso em 2 modelos da marca.
Direção assistida por cremalheira e pinhão: EPS
- Quando a carga do eixo dianteiro aplicável é superior a 500 ~ 800 kg
- Foi usado com sucesso em modelos Midi
Coluna de direção elétrica e direção assistida puramente elétrica: EPS
- Quando aplicável a veículos da classe A0 com carga no eixo dianteiro inferior a 600 kg (LSV).
- Foi aplicado com sucesso à série Little Nobles, QQ, Adel.

SISTEMA ELÉTRICO DE FRENAGEM ASSISTIDA A VÁCUO
No veículo tradicional: O alto vácuo gerado pelo motor à combustão em marcha lenta, atua na bomba auxiliar do freio. Durante a frenagem, a diferença de pressão entre os dois lados do diafragma da bomba auxiliar é usada para gerar impulso.
Nos veículos elétricos: usa bombas de vácuo elétricas para gerar vácuo em vez de motores para fornecer energia. Quando desligados, o pressostato e o relé de retardo são usados para controlar a bomba elétrica de vácuo para gerar alto vácuo, que atua na bomba auxiliar do freio. Reduz a partida frequente da bomba de vácuo elétrica e economiza energia. Ao mesmo tempo, o efeito de frenagem auxiliar é eficaz, garantido e muito seguro para os passageiros.

DC-DC E OUTROS SISTEMAS AUXILIARES ELETRÔNICOS PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS
No veículo tradicional: o motor à combustão aciona um pequeno alternador através de uma correia para fornecer energia estabilizada de 12 V a todo o sistema de circuito do carro;
Alguns fabricantes de veículos elétricos domésticos ainda seguem essa ideia, e o motor de acionamento principal aciona o gerador através da correia para fornecer energia de controle de 12 V. A desvantagem óbvia do esquema acima: baixa eficiência;
Solução dos veículos da EVGREEN: Conversor DC / DC isolado
O equipamento inteiro dissipa naturalmente o calor, é selado e à prova d’água, e a eficiência de conversão pode chegar a mais de 93%;
A entrada e a saída são completamente isoladas eletricamente, com baixo consumo de energia estática, o que pode reduzir o consumo das baterias;
Ele tem como funções proteção de inicialização, proteção de baixa tensão, proteção contra sobretensão e sobrecorrente e proteção contra superaquecimento;
Equipado com um modo de carregamento, o terminal de saída pode ser conectado com uma bateria de backup, e a bateria de backup pode ser carregada em um modo de carregamento padrão para garantir a bateria de backup.