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TECNOLOGIA DE INTEGRAÇÃO DO SISTEMA DE REGULADOR DE VELOCIDADE DE FREQUÊNCIA VARIÁVEL AC DE CONTROLE VETORIAL PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS.

Carga do driveMotor trifásico AC
Maneira de controlarControle de vetores
Modo de velocidadeFrequência
ProtegerSobretensão, subtensão, sobrecorrente,
curto-circuito, sobrevelocidade,
sobretemperatura … etc.
Nível de proteçãoIP54
PARÂMETROS GERAIS BÁSICOS

Destaques: Como tecnologia central dos veículos elétricos, a empresa possui patentes de invenção. Após quase 10 anos de atualização contínua, agora desenvolveu-se até a sétima geração de produtos. Essa tecnologia usa controle vetorial e controle FOC para acionar motores CA e motores de ímã permanente. Tem as características de uma ampla faixa de tensão de operação e grande corrente máxima de operação. Também tem várias funções de proteção, como sobretensão, subtensão, sobrecorrente, curto-circuito, sobrevelocidade e sobretemperatura para garantir uma saída de energia forte e contínua.

SISTEMA DE ACIONAMENTO DO MOTOR DE CONVERSÃO DE FREQUÊNCIA

Parâmetro Gerais Básicos
Produtos AplicáveisMotores de acionamento de baixa
velocidade e alto torque para ônibus de médio e grande porte
Força máxima96kw ~ 500kw
Torque máximo610N · m ~ 1300N · m
Motores de tração de alta velocidade e alta potência para SUVs e carros classe B (HSV)
Força máxima60kw
Torque máximo159N · m
Motor de acionamento econômico para carros de classe A e abaixo (LSV)
Força máxima24kw
Torque máximo79N · m

Destaques: Produtos patenteados da empresa. Tem as características de tamanho pequeno, alta potência, bom desempenho à prova d’água e à prova de poeira. Regula a velocidade de forma contínua e suave. A série de produtos é completa, e o escopo de aplicação pode abranger desde sistemas de motor de acionamento econômicos para carros abaixo da classe A (LSV), sistemas de motor de acionamento de alta velocidade e alta potência para SUV e carros de classe B (HSV), e sistemas de motor de acionamento de baixa velocidade e alto torque para ônibus grandes e médios.

NOVA TECNOLOGIA DE AR CONDICIONADO
O compressor adota um compressor scroll acionado por um motor DC sem escova de baixa potência de 800 W. A velocidade pode ser ajustada de acordo com diferentes ambientes para obter o efeito de resfriamento máximo. E o impacto no intervalo de direção é reduzido para menos de 5%; detecção de temperatura de vários pontos no carro, ajuste oportuno das condições de trabalho do motor e o uso mais eficaz de recursos.

SISTEMA DE DIREÇÃO ELÉTRICA

De acordo com os diferentes modelos, as marcas da EVGREEN desenvolveram diferentes tipos de dispositivos de direção elétrica:

Direção hidráulica elétrica: EHPS

Quando a carga do eixo dianteiro aplicável é superior a 800 kg (HSV)

Foi usado com sucesso em 2 modelos da marca.

Direção assistida por cremalheira e pinhão: EPS

Coluna de direção elétrica e direção assistida puramente elétrica: EPS

SISTEMA ELÉTRICO DE FRENAGEM ASSISTIDA A VÁCUO

No veículo tradicional: O alto vácuo gerado pelo motor à combustão em marcha lenta, atua na bomba auxiliar do freio. Durante a frenagem, a diferença de pressão entre os dois lados do diafragma da bomba auxiliar é usada para gerar impulso.
Nos veículos elétricos: usa bombas de vácuo elétricas para gerar vácuo em vez de motores para fornecer energia. Quando desligados, o pressostato e o relé de retardo são usados para controlar a bomba elétrica de vácuo para gerar alto vácuo, que atua na bomba auxiliar do freio. Reduz a partida frequente da bomba de vácuo elétrica e economiza energia. Ao mesmo tempo, o efeito de frenagem auxiliar é eficaz, garantido e muito seguro para os passageiros.

DC-DC E OUTROS SISTEMAS AUXILIARES ELETRÔNICOS PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS

No veículo tradicional: o motor à combustão aciona um pequeno alternador através de uma correia para fornecer energia estabilizada de 12 V a todo o sistema de circuito do carro;
Alguns fabricantes de veículos elétricos domésticos ainda seguem essa ideia, e o motor de acionamento principal aciona o gerador através da correia para fornecer energia de controle de 12 V. A desvantagem óbvia do esquema acima: baixa eficiência;
Solução dos veículos da EVGREEN: Conversor DC / DC isolado
O equipamento inteiro dissipa naturalmente o calor, é selado e à prova d’água, e a eficiência de conversão pode chegar a mais de 93%;
A entrada e a saída são completamente isoladas eletricamente, com baixo consumo de energia estática, o que pode reduzir o consumo das baterias;
Ele tem como funções proteção de inicialização, proteção de baixa tensão, proteção contra sobretensão e sobrecorrente e proteção contra superaquecimento;
Equipado com um modo de carregamento, o terminal de saída pode ser conectado com uma bateria de backup, e a bateria de backup pode ser carregada em um modo de carregamento padrão para garantir a bateria de backup.